Informações
Prezados(as) Participantes
Leia atentamente as orientações do processo de inscrição no evento para concluí-lo com sucesso.
1 - Instrução para cadastro de sua inscrição
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via sistema de inscrição no website do evento.
Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:
Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.
Atenção! O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails e CPF.
Até o dia 25 de maio serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data os pagamentos deverão ser feitos no local do evento.
2 - Pagamento
Pagamento on-line
- Boleto bancário
- Cartão de Débito
- Cartão de crédito (em até 3 parcelas)
- Empenho* (Forma de pagamento utilizada por instituições públicas) Clique aqui e verifique o artigo de lei
Pagamento no local do evento
- Dinheiro
- Cartão de Crédito
Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada;
Boleto bancário: Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediantes confirmação do débito em conta.
Cartão de crédito*: após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.
*Após efetuar o pagamento via boleto bancário ou cartão de credito, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 4 dias úteis;
Empenho: Clique aqui e verifique as regras para inscritos via Empenho
Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais
1º Lote - Early Bird | 2º Lote | 3º lote | No local |
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Categoria | até 15 dezembro 2017 |
Prorrogado: até 1° de abril
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até 25 de maio 2018 | |
Sócios da ABOR* | R$ 520,00 | R$ 620,00 | R$ 720,00 | R$ 850,00 |
Não Sócios da ABOR | R$ 660,00 | R$ 760,00 | R$ 860,00 | R$ 950,00 |
Alunos de Pós-graduação em Ortodontia e Ortopedia Facial** | R$ 520,00 | R$ 620,00 | R$ 720,00 | R$ 850,00 |
Acadêmicos de Graduação** | R$ 400,00 | R$ 500,00 | R$ 600,00 | R$ 700,00 |
* Sócio deve estar com sua afiliação ativa, ou seja, em dia com sua anuidade. Em caso de pendência no ato da inscrição, favor se dirigir à secretaria da ABOR do seu estado.
**Requer comprovação de categoria
TORNE-SE SÓCIO ASPIRANTE DA ABOR
Atenção: Estudantes de pós-graduação podem se associar a ABOR sem custo.
A ABOR convida os estudantes de pós-graduação em ortodontia a tornarem-se sócio aspirante da ABOR, sem custo na anuidade, e receber os benefícios de associado por um ano.
Como fazer?
Acesse www.aborsc.com.br – clique em ASSOCIE-SE e siga as etapas. Aguarde a confirmação da secretaria da ABOR-SC.
3 - Comprovantes de categoria
Inscritos nas categorias ACADÊMICOS DE GRADUAÇÃO e ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO deverão encaminhar seu comprovante de categoria (UM DOS COMPROVANTES LISTADOS ABAIXO REFERENTE A SUA CATEGORIA ) através do sistema durante o preenchimento da ficha de inscrição.
Comprovantes enviados após as 17h00 horas da data limite de cada lote terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.
Comprovantes aceitos:
- Carteira de estudante/residência (frente e verso);
- Declaração de matrícula/residência, frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino/trabalho;
- Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
4 - Solicitação de recibo – Direto na sua área restrita
Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista, e clicando em RECIBO.
5 - Desistência e reembolso
Caso exista desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à Secretaria Executiva, formalizando via e-mail – ortofloripa2018@esfermix.com.br sendo reembolsado nas seguintes condições:
Prazo limite para cancelamento de inscrições: 13 de abril 2018.
- Até 13 de abril: devolução de 50% do valor pago;
- Após 14 de abril: NÃO haverá devolução, exceto por problemas de saúde e/ou duplicidade de pagamento.
- Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra e dentro dos prazos acima informados, a devolução de valores pagos será efetuada em até 30 dias após a realização do evento.
Inscrições no local estarão sujeitas a disponibilidade de vaga e material. Os valores das inscrições no local estarão sujeitos à alteração.
INSCRIÇÕES PARA GRUPOS
Grupos de 10 pessoas contarão com desconto de 5% na inscrição, da categoria as quais pertencem.
Grupos acima de 20 pessoas contarão com desconto de 10% na inscrição, da categoria as quais pertencem.
Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando as etapas de pagamento. Envie um email para ortofloripa2018@esfermix.com.br com os nomes e seus respectivos CPFs, das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma de cada categoria selecionada no ato do cadastro no site. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito no valor total, pelo organizador do grupo associando o pagamento aos membros do grupo informado.
INSCRIÇÕES DE AUTORES DE TRABALHO
Para a apresentação do Trabalho Científico aprovado, há obrigatoriedade de pagamento da inscrição de, ao menos, um dos autores que apresentará o trabalho. O valor do pagamento da sua inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento.
CRACHÁ
O uso do crachá de identificação é OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades do Congresso, inclusive para acesso à área da exposição.
As recepcionistas e os seguranças estão instruídos a solicitar o crachá quando o mesmo não estiver visível e a não permitirem o ingresso nas salas e na área de exposição de qualquer pessoa que não porte o crachá de acesso.
A detecção de seu uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição, sem devolução do valor pago.
Os Participantes do Congresso terão direito
- Participação no Congresso - Acesso a plenária principal e direito a todas as atividades nesta sala.
- Certificado de participação
- Pasta do evento
- Visita a área de exposição
IMPORTANTE: As regras e normas relativas ao Ortofloripa, incluindo as regras referente as inscrições, podem ser alteradas e/ou adequadas a qualquer momento pela organização do evento.
CONTATO
Para informações adicionais, ou quaisquer outras solicitações, entre em contato com a organização do evento, através do fone (48) 3024.9390 ou 99989.1616 ou pelo e-mail: ortofloripa2018@esferamix.com.br.